Nacional Titulo
Polícia descobre sede de quadrilha criminosa em SP
Por Do Diário OnLine
17/09/2003 | 09:09
Compartilhar notícia


A polícia de São Paulo descobriu na Zona Oeste da cidade, na noite desta terça-feira, a sede de uma quadrilha procurada por vários crimes no Estado. Segundo a Rádio CBN, o imóvel da rua Felipe Cardoso de Campos, região de Perus, funcionava como depósito de drogas, armas, produtos roubados, central telefônica clandestina e estacionamento para veículos de vítimas de seqüestro-relâmpago.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares da Rondas Ostensivas Thobias de Aguiar (Rota) ao local, onde foram apreendidos um carro roubado, um tijolo de maconha, porções de cocaína, aparelhos de CD, uma moto roubada e uma granada.

Segundo os policiais, a central telefônica clandestina, com cinco linhas e quatro celulares, era utilizada para ligar para presidiários de todo o Estado de São Paulo. Quatro pessoas foram presas em flagrante, entre elas duas identificadas como Cleiton da Silva, Reginaldo Luis da Silva e Gisele Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;