Cultura & Lazer Titulo
Globo procura sósia de Murilo Benício
Do Diário OnLine
21/05/2001 | 08:59
Compartilhar notícia


A Rede Globo vai realizar um concurso para encontrar um sósia do ator Murilo Benício para trabalhar na próxima novela das oito, O Clone.

Benício vai fazer quatro papéis na novela, que estréia em outubro. Na fase inicial, ele vai interpretar dois gêmeos, sendo que um deles morrerá em um acidente. O tio do personagem, que é cientista, fará um clone a partir de material genético do gêmeo que sobreviveu.

Na segunda fase da novela, Benício interpretará o gêmeo que viveu já com 38 anos, além de seu clone, com 20 anos. O sósia irá contracenar com Benício em cenas em que ele interpretará simultaneamente os gêmeos ou o sobrevivente e seu clone. O eleito não terá falas, aparecendo, na maioria das vezes, de costas, ou perfil.

O concurso deverá ser promovido por algum programa da emissora. Especula-se que acontecerá no Domingão do Faustão, que anda com baixa audiência, Caldeirão do Huck ou Fantástico.

Elenco - De autoria de Glória Perez, O Clone começa a ser gravado entre junho e julho. O elenco ainda não foi totalmente escalado, mas já conta como certas as participações de Giovanna Antonelli, Stênio Garcia, Neuza Borges, Daniela Escobar e Nívea Stelmann, além de Murilo Benício, entre outros.

Vera Fischer e José Mayer receberam convites para os papéis principais ao lado de Giovanna e Murilo, mas ainda não deram resposta.

A novela terá gravações no Cairo, no Egito, e em Marrocos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;