Setecidades Titulo
Palestras marcam seis meses de 'Caju' em Mauá
Patrícia Queiroz
Da Redaçao
04/07/1999 | 17:06
Compartilhar notícia


Para marcar o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano mantidas pela Caju (Casa da Juventude), de Mauá, duas palestras abertas ao público serao ministradas nesta segunda-feira, ambas com início previsto para as 9h. Gratuitas, terao como objetivo discutir questoes relacionadas à cidadania.

Violência e Drogas serao os assuntos em debate no auditório Vinícius de Moraes, no Complexo Cultural do Educandário, localizado na rua Ribeirao Preto, 25, no Jardim Pedroso. A outra palestra, que terá como enfoque central o Meio Ambiente e a Qualidade de Vida, acontecerá na EE Antonio Messias Szimanski (avenida José Ricardo Nalle, 900, na Vila Mercedes).

A Caju, programa desenvolvido pela Secretaria de Bem-Estar Social, mantém durante todo o ano cursos gratuitos para crianças e adolescentes. Entre as aulas oferecidas, estao informática, dança, corte e costura e outros. Os cursos serao retomados a partir do próximo mês de agosto. As pessoas interessadas em participar de alguma das atividades oferecidas deverao inscrever-se entre os próximos dias 19 e 27, de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Mais informaçoes poderao ser obtidas pelo telefone 7635-0105.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;