Esportes Titulo
Ramalhão põe Luciano e Nunes na lista de contratações
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Luciano (América-MG) e o centroavante Nunes (Bragantino) estão entre os quatro nomes que o técnico Sérgio Guedes irá entregar na reunião de quinta-feira ao presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto.

O próprio dirigente assume que a volta de Nunes, campeão da Copa São Paulo de Juniores na temporada 2003, é uma das atuais prioridades da lista. As conversações ainda esbarram em uma ação trabalhista do jogador contra o clube. O agente Fifa Ely Coimbra Júnior ficou de consultar os advogados que atuam no caso.

Quanto a Luciano, de 24 anos, Sérgio Guedes obteve boas informações a respeito do armador do América-MG e também aprovou imagens de lances contidos em um DVD. Ele viria emprestado para disputar o Brasileirão, segundo a fórmula sugerida pela diretoria do Santo André.

O nome de um atacante, que atua no futebol catarinense, é mantido em sigilo. O artilheiro estava praticamente contratado em 2008, mas a diretoria interrompeu as conversações.

Uma das alternativas da lista inclui um lateral-direito que atua no Interior. Seria uma opção para o lugar do ala Cicinho, que pode deixar o Ramalhão. Cicinho levou uma forte pancada na perna direita diante da Ponte Preta e continua em tratamento no departamento médico. O goleiro Neneca (nos planos dos italianos) e o atacante Antônio Flávio (na mira dos suecos do AIK) são outros nomes em alta no grupo que se reapresenta hoje à tarde.

Estádio - As lideranças da torcidas organizadas vão hoje ao gabinete do vereador Bahia para pedir a intermediação do político para que as obras do Estádio Bruno Daniel sejam apressadas. Às 15h, Ovídio e Esquerdinha (Tuda), além de Renato Ramos e Ednei (Fúria), estarão no encontro. Eles contestam a pretensão do Santo André de mandar alguns jogos do Brasileirão nas cidades paranaenses de Londrina e Cascavel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;