Esportes Titulo
Contusão pode 'barrar' Rogério no São Paulo
Por Das Agências
09/08/2005 | 08:48
Compartilhar notícia


Rogério Ceni poderá ser o principal desfalque do São paulo na partida de quarta-feira à noite contra o Figueirense, em Florianópolis. O goleiro reclamou de dores na coxa esquerda após o treino de segunda-feira à tarde, no CCT da Barra Funda e, à noite, iria fazer ressonância magnética para saber a real gravidade da contusão.

De acordo com o goleiro, a possível lesão surgiu de um choque com um jogador do Goiás, em lance de contra-ataque do time goiano, quando Ceni teve de sair do gol e dividir com o atacante. Caso haja um problema na coxa que não o deixe atuar nesta quarta-feira, Flávio Kretzer deverá substituí-lo, até porque seu reserva imediato, Roger, está em negociação com a diretoria para deixar o clube do Morumbi.

Cicinho vai? - Logo após perder para o Goiás por 1 a 0, em pleno Morumbi, e ver a equipe entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Cicinho embarcou para a Itália para viabilizar a retirada de seu passaporte da comunidade européia.

Com a documentação em mãos, o jogador poderá se transferir para a Europa sem ser considerado jogador estrangeiro - os campeonatos europeus têm um número limite de jogadores estrangeiros em suas equipes. Diretoria e comissão técnica são-paulina esperam o retorno de Cicinho em tempo de enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, em Santa Catarina, até porque poderão ficar sem Rogério Ceni, se for constatada a lesão na coxa, e não contará com Richarlyson, expulso, e Fabão e Júnior, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Outro que pode estar com os dias contados no Morumbi é o zagueiro uruguaio Lugano. Informações vindas de Madri dão conta de que o técnico do Real, Vanderlei Luxemburgo, gosta muito do estilo do jogador e que gostaria de contar com o são-paulino no elenco dos galáticos. Lugano, no entanto, não quer nem tocar no assunto. "Isso não é hora de falar. O São Paulo se encontra numa situação muito ruim e temos uma partida muito difícil quarta-feira (amanhã) contra o Figueirense e temos de vencer", declarou o zagueiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;