Esportes Titulo
Jogos desta noite definem o playoff da liga dos EUA
Do Diário do Grande ABC
17/04/2002 | 00:37
Compartilhar notícia


A temporada da NBA conhecerá os confrontos dos playoffs com a rodada desta quarta à noite, que encerra a primeira fase da competição. A data de início da segunda fase está marcada para sábado. Os jogos mais esperados da última rodada são os das equipes de Toronto Raptors, Milwaukee Bucks e Indiana Pacers, que brigam pelas duas últimas vagas da Conferência Leste. O Toronto vai a Cleveland para pegar o time da casa, enquanto o Milwaukee recebe o Detroit Pistons, que defende a segunda colocação da Leste. Mas a tarefa mais difícil ficou para o Indiana, que enfrenta o Philadelphia 76ers em boa fase.

Na tentativa de terminar na vice-liderança da Conferência Leste, o Boston Celtics, que conta com o talentoso Paul Pierce, quer vencer de qualquer forma sua última partida, contra a equipe do Atlanta Hawks, e torcer pela derrota do Detroit, atualmente na segunda posição da Leste.

O Los Angeles Lakers corre em busca da segunda melhor campanha da primeira etapa da NBA. A equipe californiana precisa derrotar, em casa, o Sacramento Kings, que é o melhor time da liga norte-americana até agora. A Directv transmite este confronto a partir das 0h30.

Colaborou Gabriel Batista




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;