Esportes Titulo
Treinador do Cruzeiro descarta modificações
Por Do Diário do Grande ABC
22/08/2001 | 00:16
Compartilhar notícia


Mesmo com a obrigação de vitória, o técnico Ivo Wortmann descartou a possibilidade de alterações no Cruzeiro. Com baixo rendimento nas últimas atuações, Edmundo e Rincón jogam. “Se você faz mudanças radicais, desprezando um grupo que vem jogando, escalando outro, com uma grande responsabilidade nas costas, e dá errado, você perde ambos”, disse.

Apesar da relutância de Wortmann, três estrelas da equipe mineira não atuarão contra o Corinthians. O goleiro Bosco, com dores nas costas, dará lugar a André. Na zaga, Cris, que machucou o ombro ao cair de mau jeito na derrota para o Coritiba, sai para a volta de Luisão. No meio, Ricardinho, contundido, será substituído por Cléber Monteiro.

Oséas retorna ao ataque e Maicon assume a lateral-direita, no lugar de Neném. O jogador Alex não joga, pois não está inscrito na Mercosul. — EM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;