Ramalhão encara Rio Claro como
opção à indefinição na Série C
Técnico Claudemir Peixoto tem oportunidade de testar time e
dar ritmo de jogo aos atletas; jogo treino será amanhã, às 15h
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:30
Sem confirmação de início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santo André segue na busca por alternativas para preparar a equipe da melhor forma e dar ritmo aos jogadores. Desta forma, marcou para amanhã, às 15h, jogo treino contra o Rio Claro, no Estádio Augusto Shimidt Filho, no Interior.
Será a quinta oportunidade de o técnico Claudemir Peixoto observar a equipe em situação de partida. As outras foram contra Barueri, juniores do Ramalhão, Mogi Mirim, São Caetano e Portuguesa. E, independentemente de placares e resultados, o treinador tem gostado do desempenho do time, elogiando a cada duelo a evolução - principalmente ofensiva - do Santo André.
"Estes amistosos são bons para ajudar os mais antigos a entrosar o mais rápido possível com os que chegaram há pouco tempo. De certa forma, a paralisação ajudou nesta parte, mas nós, atletas, estamos ansiosos para que o campeonato comece logo", disse o lateral-esquerdo Raul Diogo.
O teste também será o primeiro desafio de Claudemir Peixoto sem o atacante William Xavier, que foi emprestado para a Portuguesa até o fim da temporada. Desta forma, ele utilizará a partida para buscar alternativas ao setor. Fábio Santos, Caihame e Vinicius Ramos são as opções do treinador.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: