Setecidades Titulo
'Estudante fugitivo' da Anchieta não estava drogado
Por Do Diário OnLine
24/08/2001 | 00:03
Compartilhar notícia


O Instituto Médico Legal de Santos divulgou nesta quinta-feira o resultado dos exames toxicológicos do estudante Patrick Tristão Bernardo, que na semana passada fugiu da polícia na Via Anchieta, parando apenas quando parou violentamente em um ônibus, atravessado na pista. O laudo diz que o estudante não estava drogado nem alcoolizado.

A polícia suspeitou que o menino não estava em condições normais devido à resistência que apresentou à polícia. O garoto, por ter saído sem autorização de casa com o Corsa da mãe, com placa de Diadema, não respeitou a ordem policial.

Depois do acidente, Patrick foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos e transferido no dia seguinte para um hospital de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;