Setecidades Titulo
Inscrições para Festival de Vídeo vão até 30 de maio
Por Do Diário do Grande ABC
13/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Estão abertas, até o dia 30 de maio, as inscrições para a primeira edição do Festival de Vídeo. Organizado pela Prefeitura de São Caetano, o evento aborda trabalhos com o tema Como Eu Vejo o Mundo Amanhã.

Os interessados devem preencher formulário na sede da Diretoria de Cultura (Estrada das Lágrimas, 515, São José), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou no site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br). As produções devem ser entregues em uma caixa ou envelope, contendo seis cópias em DVD etiquetadas com o título do vídeo; cópia do RG do líder da equipe ou do candidato individual; e formulário original de inscrição. Caso o participante seja menor de 18 anos, a cópia do RG de um responsável deve ser anexada ao formulário. Informações pelo telefone 4232-7199.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;