Setecidades Titulo
Briga entre irmãos termina com um ferido em Diadema
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
14/07/2002 | 18:09
Compartilhar notícia


Uma briga entre os irmãos Oliveira, dentro de um bar no Jardim Damasco, em Diadema, acabou em tiroteio na tarde deste domingo. O irmão do meio, Pedro Santana de Oliveira, 26 anos, foi ferido no abdome e permanece internado no Pronto-Socorro Municipal. Os dois agressores, José, 24, e João Santana Oliveira, 30, fugiram.

Segundo uma das irmãs, Sandra Santana Oliveira, 28, que estava presente no momento do crime e testemunhou a agressão, José e João chegaram no estabelecimento de Pedro – localizado na avenida Água Funda – por volta das 16h. Eles estacionaram um Gol branco na frente do bar e desceram para falar com o irmão. “Eles não quiseram me dizer exatamente o motivo da briga com Pedro, mas pelo que discutiam, parece que houve um desentendimento anterior e hoje (domingo) voltaram para tirar satisfação”, disse a irmã.

A vítima e a testemunha não perceberam que os dois irmãos estavam armados, mas depois de cerca de cinco minutos de discussão José e João sacaram os revólveres que estavam escondidos debaixo das camisas e deram vários disparos em direção a Pedro. “Ele correu mas, mesmo assim, um dos tiros acertou a sua barriga. Pedro caiu atrás do balcão. Outras pessoas que passavam pela rua vieram ver o que estava acontecendo e os meus irmãos (os agressores) fugiram com o carro”, disse Sandra.

O caso foi registrado no 3º DP de Diadema e será investigado pelo delegado Renato César Lopes Biudes, que até este domingo ainda procurava os fugitivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;