Esportes Titulo
Fluminense busca vitória para fugir do fraco ‘Caixão 2002’
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/04/2002 | 00:23
Compartilhar notícia


O Fluminense enfrenta o Brasiliense, às 20h30, no Maracanã, em busca da classificação à semifinal da Copa do Brasil. Caso seja eliminado, o primeiro semestre da equipe ficará restrito ao desacreditado Campeonato Estadual, o chamado Caixão 2002. Somente uma vitória por dois gols de diferença classifica o Tricolor. Se vencer por 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Qualquer empate favorece o Brasiliense. No mesmo horário, no Barradão, em Salvador, o Bahia recebe o Atlético-MG e como perdeu o primeiro confronto por 2 a 1, tem de reverter o placar.

O técnico Oswaldo Oliveira conversou com os jogadores e fará alterações no time. O lateral-direito Paulo César está na Seleção Brasileira e será substituído por Jancarlos. O meia Fernando Diniz, machucado, dá lugar a Paulo Isidoro. Na zaga, Zé Carlos entra no lugar de Maurício, suspenso.

No Brasiliense, o técnico Péricles Chamusca espera conter a ansiedade dos jogadores, já que a maioria nunca pisou no gramado do Maracanã.

No jogo de Salvador, o Atlético poderá contar com o volante Djair, que era dúvida após a contusão sofrida domingo na partida contra o Malutrom pela Copa Sul/Minas. O Bahia vem embalado pela goleada de 10 a 2 sobre o Confiança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;