Esportes Titulo
Flamengo vence Paysandu e escapa da zona de rebaixamento
Do Diário OnLine
21/08/2005 | 20:57
Compartilhar notícia


Na partida dos 'deseperados', o Flamengo levou a melhor e venceu o Paysandu por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro. Ambas as equipes estavam próximas da zona de rebaixamento. Com a vitória, o time da Gávea sobe para a 18º posição, com 23 pontos. No lado do time de Belém, a situação não ficou boa. A equipe fica na laterna da competição, com apenas 16 pontos.

O confronto marcou a reestréia do técnico do Flamengo, Andrade - ex-volante rubro-negro- que foi efetivado até o final do Brasileiro, após cinco partidas como treinador interino. Os gols marcados por Renato e Fabiano quebraram a seqüência rubro-negra de três rodadas sem vencer. A última vitória foi contra a Ponte Preta, no último dia 3, por 1 a 0.

Já o Paysandu continua sem vencer fora de casa. Das dez partidas realizadas longe do Pará foram três empates e sete derrotas. Sem contar com o seu artilheiro - Robgol com 11 gols -, o Papão só conseguiu marcar um gol em penalidade cobrada por Luís Augusto, aos 39 minutos do segundo tempo. No final da partida, o Paysandu sofreu outro pênalti, que não foi marcado pelo juiz.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, às 21h45 nesta quarta-feira, no estádio Mineirão. No mesmo dia e horário, o Paysandu joga diante do Santos, no Mangueirão, em Belém.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;