Nacional Titulo
Casal é preso por agredir bebê em Minas Gerais
Por Do Diário OnLine
02/08/2002 | 10:17
Compartilhar notícia


Uma mulher e um adolescente foram presos nesta sexta-feira no município de Tupaciguara, em Minas Gerais, por terem espancado um bebê de oito meses. A mãe da criança, de 18 anos, e o atual companheiro dela, menor de idade, permanecem na delegacia da cidade aguardando decisão da Justiça. A garota está grávida de quatro meses do atual namorado.

A denúncia a respeito do espancamento partiu de vizinhos do casal, que ouviram gritos na madrugada desta sexta. O bebê foi ferido no olho direito e foi encaminhado para um abrigo para menores, no qual também aguarda decisão da Justiça a respeito de seu futuro. Ele está sendo medicado para suportar a dor.

O delegado de Tupaciguara, Samuel Barreto, que já ouviu as testemunhas, afirmou que vai autuar a mãe por maus tratos e que encaminhará o rapaz a um promotor de Justiça por ser menor de idade. O promotor, por sua vez, informou que assim que receber o laudo pericial também indiciará ambos por maus tratos.

A pena prevista para este tipo de caso varia entre um a quatro anos de prisão. Se for comprovada tortura, a pena pode chegar a oito anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;