Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Destaque no Tigre, meia Bady se anima com primeiro gol


Thiago Bassan
Especial para o Diário

09/08/2010 | 07:17


Depois de marcar pela primeira vez com a camisa do São Bernardo, o meia Bady, um dos destaques na vitória sobre o Palmeiras B por 5 a 0, no sábado, espera continuar mostrando o futebol que o vem credenciando como um dos melhores jogadores do Tigre. "Tive a felicidade de fazer o meu primeiro gol pela equipe. O momento é bom", afirmou.

Na opinião do baixinho, as boas condições de trabalho oferecidas pelo São Bernardo estão entre os motivos que levam a equipe do Grande ABC à liderança do Grupo 4 da Copa Paulista, além de ter os artilheiros da competição (Danielzinho e Diogo Acosta, com quatro gols cada).

Cobrador oficial de faltas da equipe, Bady quase marcou um golaço no confronto contra o Alviverde. Confiante, ele ressalta em quem se espelha nas cobranças. "Gosto muito do jeito do Tcheco (Corinthians) e do Petkovic (Flamengo). Estou me aperfeiçoando cada vez mais nisso."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;