Setecidades Titulo Estelionato
Polícia Militar prende dois indivíduos com 23 cartões bancários falsos em Santo André
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
06/08/2021 | 09:30
Compartilhar notícia
Divulgação


A equipe do CGP (Comandante de Grupo Patrulha), do 10º Batalhão, prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), dois indivíduos por estelionato, em Santo André. Os policiais, em patrulhamento pelo bairro Jardim Ana Maria, avistaram um veículo ocupado por dois homens, que em seguida tentaram fugir assim que perceberam a presença policial. Após breve acompanhamento, os policiais realizaram a abordagem e neste momento, um dos indivíduos jogou, para dentro de uma residência, diversos cartões, que possivelmente seriam falsos. 

Na busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 7.820 e 23 cartões bancários em nome de pessoas diferentes. Diante disso, os dois homens foram presos e conduzidos ao 2º DP da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;