Esportes Titulo Copa Paulista
Paulo Matheus celebra chance de vestir camisa do Azulão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/06/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Recém-chegado ao São Caetano para a disputa da Copa Paulista, o meio-campista Paulo Matheus, 22 anos, falou sobre a felicidade e importância para a carreira em vestir uma camisa como a do Azulão.

“É um prazer enorme estar aqui, o clube tem uma tradição muito grande e espero fazer uma grande temporada pelo São Caetano. Será muito importante para minha carreira também, então espero realizar um grande trabalho”, afirmou o recém-chegado atleta.

Seu último clube antes do São Caetano havia sido o Nacional. Assim, para a torcida que não o conhece, Paulo Matheus se apresentou. “Tenho uma boa visão de jogo e uma boa saída de bola. São características que o São Caetano estava buscando e espero ajudar o clube da melhor forma possível”, disse o meia, que ainda falou sobre sua integração com o elenco. “Me receberam da melhor forma possível, todos os profissionais do clube me trataram superbem desde o início e estou muito motivado para entrar em campo.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;