Internacional Titulo
Saudita que estruprou duas mineiras é decapitado
Do Diário do Grande ABC
27/08/2000 | 15:35
Compartilhar notícia


Um saudita declarado culpado do estupro de duas mineiras foi decapitado este domingo em Riad, anunciou o Ministério do Interior em um comunicado.

Dawi ben Abdallah al-Rachidi foi condenado à morte por um tribunal saudita que o declarou culpado de ter ``estuprado duas mineiras', precisou o comunicado reproduzido pela agência oficial SPA.

Esta execuçao eleva para 86 o número de pessoas decapitadas desde o início do ano, segundo um balanço estabelecido a partir dos comunicados oficiais.

A Arábia Saudita, que aplica estritamente a charia (lei islâmica), condena à pena capital as pessoas culpadas de assassinato, estupro, apostasia e de assalto a mao armada, além dos traficantes de drogas e dos toxicômanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;