Cultura & Lazer Titulo
Novos participantes do 'BBB4' são apresentados
Do Diário OnLine
06/01/2004 | 18:21
Compartilhar notícia


CONHEÇA OS CANDIDATOS

Os novos participantes da quarta edição do Big Brother Brasil foram apresentados nesta terça-feira pela Rede Globo. Foram divulgados 14 nomes e fotos, que incluem os quatro integrantes que vão disputar entre a audiência, na quinta-feira, uma vaga na atração.

Entre os integrantes já confirmados está a modelo argentina Antonella Avellaneda, 21 anos, que foi capa da Playboy de novembro. A lista também inclui o empresário curitibano Buba (29 anos), a enfermeira Géris (30), o gerente de loja carioca Cristiano (29), a promotora de eventos de Londrina Marcela (25), o professor de Educação Física gaúcho Marcelo (31), o jardineiro de cemitério paulistano Rogério (25), o publicitário mineiro Eduardo (24), a estudante de Brasília Juliana (23) e a também estudante paulista Tatiana (21).

Os quatro participantes que vão disputar as duas vagas restantes são o DJ paulistano Marcos Antônio (34), a modelo gaúcha Natália (18), a frentista de São Paulo Solange (25) e o atleta fluminense Zulu (23).

O BBB4 estréia na próxima terça-feira (13), quando os participantes seguem para a casa onde permanecerão por cerca de três meses. Todos eles já estão confinados em um hotel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;