Internacional Titulo
Catorze corpos são encontrados após naufrágio no Mar Vermelho
Das Agências
12/01/2002 | 13:19
Compartilhar notícia


Os corpos de 13 pescadores egípcios, desaparecidos na sexta-feira quando seu barco naufragou no Golfo de Suez, no Mar Vermelho, foram recuperados neste sábado. Uma equipe de mergulhadores continua buscando outros 26 desaparecidos, segundo uma fonte hospitalar.

Os cadáveres das novas vítimas foram levados para o necrotério do hospital de Ras Ghareb, informou um funcionário do centro.

Quarenta homens estavam a bordo do pesqueiro "Abu Al Fauaris Al Demyati", quando a embarcação virou na sexta à noite, devido a ondas de mais de 10 metros no Golfo de Suez, segundo a polícia.

O barco enviou um SOS e a polícia marítima e outras embarcações tentaram socorrer os náufragos, mas na sexta só tinham conseguido recuperar um corpo.

Desde o último domingo, Egito e Sudão sofrem fortes temporais e violentos ventos, que perturbam o tráfego aéreo e marítimo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;