Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André contrata zagueiro Douglas, que estava no Ypiranga


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

27/01/2021 | 00:01


O Santo André alcançou 14 reforços contratados para a disputa do Campeonato Paulista. Ontem, foi anunciada a contratação do zagueiro Douglas, que disputou a última Série C do Brasileiro pelo Ypiranga-RS. Aos 25 anos, o defensor tem passagem anterior pelo Grande ABC: entre 2017 e 2018 jogou no São Bernardo FC.

“O Douglas é um zagueiro que tive a oportunidade de trabalhar junto no São Bernardo, jogou Série D do Brasileiro e Série A-2, depois foi emprestado para Red Bull e Atlético-GO. Vem de boa Série C pelo Ypiranga, chamou atenção do Santo André e vem por empréstimo. É alto, forte, bom no jogo aéreo, joga dos dois lados da defesa, jovem com bom potencial, zagueiro que vai dar boa opção junto ao Rodrigo, ao PV e outros dois que devem se juntar à equipe com os finais das competições brasileiras”, afirmou o executivo de futebol Edgard Montemor Filho, revelando que duas peças chegarão em breve, findadas as séries B, C e D do Campeonato Brasileiro.

Antes de Douglas, o Santo André já havia anunciado os goleiros Fernando Henrique e Ivan, o lateral-direito Marcos Martins, o lateral-esquerdo Giovanni Palmieri, o zagueiro Rodrigo, os volantes Marino, Fraga e Vitinho Schmith, os meias Gegê e Paulo Roberto, e os atacantes Ramon, Minho e Fernandinho.
A estreia do Ramalhão no Paulistão está marcada para 28 de fevereiro, contra o Santos, no Bruno Daniel. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;