Esportes Titulo
Aumento dos casos de corornavírus assombra o prosseguimento do Campeonato Inglês
26/12/2020 | 09:55
Compartilhar notícia


O Campeonato Inglês terá neste fim de semana a disputa da 15ª rodada, mas o aumento do número de casos de coronavírus assombra o prosseguimento da competição. Vários jogos de divisões menores no país tiveram se ser adiados nos últimos dias e também neste sábado por causa da grande quantidade de atletas infectados.

O time do Rotherham teve dois jogos adiados na segunda divisão. Dia 19, o problema foi detectado no elenco do rival Derby County, com vários jogadores positivos para covid-19 após testes recentes. Neste sábado, o duelo com Derby County também foi adiado depois que o clube descobriu mais casos.

A equipe do Millwall anunciou esta semana um surto que vai forçar a suspensão do jogo de terça-feira (dia 29) contra o Bournemouth. O compromisso foi remarcado para 12 de janeiro.

Vários jogos da terceira divisão também foram adiados devido a casos de coronavírus. A partida de Doncaster contra Accrington Stanley foi suspensa horas antes início de sessão deste sábado.

Os outros jogos suspensos do dia incluem o líder da liga Portsmouth contra Swindon Town, além de Blackpool x Rochdale, Gillingham x Peterborough e Sunderland x Hull City.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;