Internacional Titulo
Inglaterra decide libertar famoso delinqüente
Do Diário do Grande ABC
26/08/2000 | 14:46
Compartilhar notícia


O ministro britânico do Interior, Jack Straw, decidiu libertar por razoes humanitárias o célebre delinquente Reggie Kray, de 67 anos, que sofre de um câncer em fase terminal, informaram fontes ministeriais este sábado.

Straw tomou esta decisao depois da confirmaçao dos médicos de que o mafioso, hospitalizado em Norwich (Leste), se encontra em fase terminal e lhe restam poucos dias de vida, segundo as mesmas fontes.

Trevor Linn, advogado de Kray, escreveu ao ministro pedindo a libertaçao de seu cliente para que ``possa morrer entre os seus com calma e dignidade'.

Kray, oriundo de Bethnal Green (zona leste de Londres), foi condenado à prisao perpétua pelo assassinato de outro mafioso, Jack McVitie.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;