Setecidades Titulo Tráfico
Polícia prende mulher com drogas em Diadema
Mauricio Silva
Do Diário do Grande ABC
09/09/2020 | 11:43
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Uma mulher foi presa com uma quantidade de entorpecentes por policiais militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), nesta terça-feira (8), na avenida Afonso Monteiro da Cruz, Bairro Serraria, em Diadema. Sua identidade não foi revelada.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes faziam patrulhamento pela área quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que ao ver a viatura demonstrou nervosismo, tentando fugir. Após ser detida e revistada, com ela havia uma mochila com 700 envólucros com vários tipos de entorpecentes.
Interrogada pelas autoridades ela confessou que buscou a droga na comunidade de Heliópolis de ônibus, iria ganhar R$300 para abastecer o tráfico local.

Presa em flagrante ela foi encaminhada ao 3º DP (Taboão), onde a ocorrência foi registrada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;