Esportes Titulo
Técnico do Uruguai elogia Robinho, Júlio Baptista e Vágner Love
Da AFP
09/07/2007 | 17:06
Compartilhar notícia


O técnico do Uruguai, Oscar Washington Tabárez, elogiou nesta segunda-feira o futebol de Robinho, Júlio Baptista e Vágner Love, jogadores da Seleção Brasileira, que pega na noite desta terça-feira, em Maracaibo, os uruguaios em partida válida pelas semifinais da Copa América da Venezuela.

“O meio-campo é o ponto forte do sistema defensivo do Brasil, marca muito bem, sobretudo na zona central, e sabe o que tem de fazer no ataque”, disse Tabárez, em uma entrevista que concedeu antes de dirigir um treino do selecionado uruguaio com os portões fechados para definir a tática para esta terça-feira.

Ele acrescentou ainda que o volante Júlio Baptista é um homem que já está dando uma característica para a equipe: o jogo aéreo, ao qual está bem adaptado. Depois falou de Vágner Love, que é o distribuidor de jogo nas proximidades da área, e sobre Robinho. “É um jogador que por sua potência dá trabalho”.

Tabárez assinalou que a Seleção Brasileira, na sua goleada por 6 a 1 no Chile no último sábado, pelas quartas-de-final da competição, mostrou um esquema mais claro, com um melhor funcionamento que o da primeira fase. “Respeito o Brasil, mas tenho a ilusão de chegar à final”, finalizou




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;