Esportes Titulo
Fim de um sonho corintiano: Celsinho é do Sporting
Do Diário OnLine
21/08/2007 | 14:44
Compartilhar notícia


O sonho corintiano de contar com o meia-atacante Celsinho no segundo turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Nesta terça-feira, a diretoria do Sporting de Lisboa (POR) anunciou a contratação por empréstimo do jogador brasileiro junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ao final deste contrato, a equipe lisboeta tem a opção de ficar em definitivo com o atleta de 18 anos.

Desde o início da semana passada, a imprensa brasileira passou a noticiar o suposto interesse do Timão na contratação do jogador revelado pela Portuguesa de Desportos. O próprio jogador, em algumas entrevistas, confirmou as conversas para um possível empréstimo de seis meses, com possibilidade de renovação por mais 12 meses.

Uma das possibilidades que se comentava no Parque São Jorge era a utilização da venda do meio-campista William – negociado por US$ 18 milhões com o futebol da Ucrânia – para trazer Celsinho, visivelmente irritado com o fato de estar atuando em um clube fora dos holofotes mundiais. No entanto, não foi o que aconteceu. William foi negociado, mas Celsinho não chegou.

Pouco antes de completar 18 anos, Celsinho foi negociado pela Portuguesa com o Lokomotiv de Moscou, da Rússia. O jogador ganhou destaque mais por ser muito parecido fisicamente com Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, do que propriamente pelo seu futebol – apesar de ser um bom jogador e ter, inclusive, passado pelas seleções de base do Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;