Setecidades Titulo Diocese
Padres fazem show musical na internet hoje para ajudar pessoas carentes

Projeto Cantando a Esperança tem objetivo de ajudar pessoas carente sem tempos de pandemia

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
30/04/2020 | 00:02
Compartilhar notícia


Cinco padres da Diocese de Santo André – responsável por toda a região – unirão as vozes hoje, por meio do projeto Cantando a Esperança, com o objetivo de ajudar pessoas carentes em tempos de pandemia.

A ideia é angariar fundos para compra de cestas básicas, kits de higiene e limpeza para comunidades carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social que são assistidas pelo Vicariato da Caridade da Diocese de Santo André.

Para isso, os padres Guilherme Franco Octaviano, Cláudio Pereira Santos, Hamilton Gomes do Nascimento, Vinicius Ferreira Afonso e William Mariotto Torres apresentarão hoje, às 20h, live que pode ser vista por meio do YouTube (Diocese de Santo André), Facebook (DioceseDeSantoAndre), Instagram (diocesedesantoandre) e pelo site diocesesa.org.br.

Padre Guilherme adianta que o quinteto cantará cerca de 25 músicas. “A maioria religiosas, todas conhecidas de grande parte das pessoas”. Canções populares não vão ficar de fora.

Durante o evento será disponibilizado um QR Code, onde o interessado deve ler o código com o próprio smartphone para ser redirecionado para página de doações. Ao longo da apresentação também serão divulgados pontos de arrecadação, caso a pessoa não possa doar virtualmente e queira entregar algum material. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;