Cultura & Lazer Titulo
Renée Zellweger volta em enredo batido
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
30/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Renée Zellweger faz par com Harry Connick Jr. na comédia romântica Recém-chegada, que se apoia sobre a velha história da mulher de negócios que tem o coração amolecido pelo contato com gente simples - e por encontrar um amor de verdade.

A atriz interpreta a executiva Lucy Hill, convidada para implantar uma fábrica no gelado estado de Minnesota. Empolgada pelo desafio, aceita o emprego e abandona tudo o que tem em Miami - o que inclui dias de sol, as últimas novidades da moda sempre à mão e outras regalias.

Sem nenhuma habilidade para o trato com qualquer ser humano, Lucy logo descobre que a empreitada não será tão fácil, principalmente quando começa a entrar em choque com o modo de vida do lugar. A maior pedra-no-sapato é o sindicalista Ted (Connick Jr.), que se opõe aos planos pouco humanitários de Lucy, e que, graças à boa cartilha do gênero, é rústico, mas é bonitão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;