Setecidades Titulo Combate ao crime
Baep recupera veículo furtado em Diadema

Dois homens, um deles menor de idade, foram apreendidos durante ocorrência

Da Redação
13/04/2020 | 12:47
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Militar


Equipe do 6° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) do Grande ABC recuperou um carro furtado em 2019, na manhã desta segunda-feira (13), em Diadema. Durante patrulhamento tático, os policiais avistaram carro modelo Corsa, ocupado por dois homens que demonstraram nervosismo com a presença policial, sendo um deles menor de idade.

Durante a abordagem, não foi encontrado nenhum objeto ilícito, mas a consulta ao emplacamento e número do chassi mostrou que havia queixa de furto para o automóvel, sobre crime ocorrido no bairro Sacomã, Zona Sul de São Paulo. A ocorrência foi registrada no 1ºDP (Centro) de Diadema, onde foi elaborado boletim de ocorrência por receptação. O homem que era maior de idade ficou à disposição da justiça. O outro rapaz, menor de idade, foi liberado. A polícia não divulgou a identificação dos indivíduos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;