Esportes Titulo
Pelé aposta na Coréia contra a Espanha
Da AFP
21/06/2002 | 07:48
Compartilhar notícia


Pelé aposta que a Coréia do Sul também vai mandar a Espanha para casa no jogo de sábado em Gwangju. Os coreanos já eliminaram a Itália nas oitavas-de-final, e, nas quartas, devem vencer a Espanha, segundo as previsões do Rei.

Outras três zebras estão nas quartas-de-final: os Estados Unidos, que jogam contra a Alemanha, e a surpresa africana Senegal, que enfrenta a outra zebra desta fase, uma seleção turca que também faz história neste Mundial.

"Acho que a Coréia é o time que pode surpreeender a todos aqui graças à sua condição física e ao modo como eles jogam", disse Pelé. "Eu fiquei surpreso, porque normalmente quando o time de casa fica sob pressão, ele costuma errar. Mas com a Coréia aconteceu justamente o contrário. Eles ganharam confiança da multidão, e ficaram mais fortes. A equipe não se perturbou com a pressão. Acho que a Coréia é um time muito difícil de ser vencido".

"A Espanha também está com um bom time, mas vai ser difícil para eles vencerem a Coréia. A Coréia é, dentre as quatro zebras das quartas-de-final, a seleção que mais tem chances de seguir no torneio. Acho que é mais fácil a Coréia vencer a Espanha do que os Estados Unidos passarem pela Alemanha".

Pelé reconheceu que ficou surpres com algumas jogadas dos coreanos. "Me surpreendi com Seol Ki Hyeon e Yoo Sang Chul. Eu os vi em três jogos, e eles estiveram fantásticos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;