Esportes Titulo
Brasil vence o 5º Mundial de Beach Soccer
Por Do Diário do Grande ABC
17/01/1999 | 14:41
Compartilhar notícia


A seleçao brasileira conquistou pela quinta vez o Campeonato Mundial de Beach Soccer, ao vencer Portugal por 5 a 2, na Praia de Copacabana.

Os gols do Brasil foram marcados por Magal e Jorginho (2), no primeiro tempo; Juninho e Júnior Negao, no terceiro tempo. Os gols de Portugal foram feitos por Madjer, no primeiro e Ernani, no segundo tempo.

O brasileiro Junior e o uruguaio Matossas foram os artilheiros do mundial, com 10 cada um. O Brasil marcou 42 gols ao longo da competiçao. Na preliminar, a seleçao do Uruguai conquistou a medalha de bronze, ao vencer o Peru, na cobrança de pênaltis.

O time base do pentacampeao mundial formou com Paulo Sérgio, Júnior, Júnior Negao, Jorginho e Magal. Também atuaram Juninho, Marcelinho e Branco. A temperatura durante o jogo foi de 37 graus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;