Setecidades Titulo
Polícia descobre galpao para cargas roubadas
Christiano Carvalho
Da Redaçao
17/08/2000 | 00:12
Compartilhar notícia


  A polícia descobriu nesta quarta à tarde na no número 7.230 da estrada dos Alvarengas, no Jardim Laura, em Sao Bernardo, um galpao que servia de depósito de carga roubada.

Policiais militares, ao chegarem no endereço depois de um denúncia anônima, viram o caminhao Mercedes-Benz placa BVP-8231 estacionado em frente ao galpao. O veículo havia sido roubado nesta quarta mesmo por dois homens, por volta das 12h30, na avenida Redençao, Vila Euclides.

O motorista Antônio Marques Reis, 54 anos, e um ajudante, foram seqüestrados pelos assaltantes e soltos na praça Giovanni Breda, no bairro Assunçao. O caminhao carregava 6,5 toneladas de linha para tecido, que sumiram.

No interior do depósito, o mecânico Izaias Carlos Briquete, 48 anos, e Geraldo Manoel Andrade, 44, foram presos em flagrante por receptaçao. "Quando entramos, eles estavam conferindo o material roubado", disse o soldado PM Mauro Gribel, referindo-se a um grande lote de caixas contendo bubinas, aparelhos de som e outros acessórios de carros importados. A carga foi roubada na via Anchieta, na noite de segunda-feira, de um caminhao da Volkswagen que seguia para o interior do Estado. "Eu ia montar um oficina mecânica aqui. Esse material é de um rapaz que disse que me pagaria R$ 1 mil para guarda-lo", alegou Izaias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;