Esportes Titulo
São Bernardo estreia sábado nos play-offs da Superliga
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/03/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo começa sábado a missão quase impossível de chegar à semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Com a oitava colocação obtida na primeira fase, o time terá pela frente o líder Unilever em série de três jogos. O primeiro marcado para sábado, às 11h30, no Grande ABC, sendo os outros dois no Rio de Janeiro - terça-feira e sábado.

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) confirmou ontem as datas dos outros três duelos. O Pinheiros/Mackenzie (quarto colocado) recebe o Usiminas/Minas (quinto), também no sábado, às 15h. No domingo, mais duas partidas. Às 14h15, o Sollys/Osasco (vice-líder) pega o Banana Boat/Praia Clube (sétimo), em casa, e o Vôlei Futuro (terceiro) enfrenta o Macaé Sports (sexto), às 16h30, em Araçatuba. Todos os jogos, inclusive o do São Bernardo, serão mostrados pelo SporTV.

Pelo masculino, hoje serão realizados dois jogos pelas quartas de final. Às 19h, o Sada Cruzeiro recebe o Pinheiros/SKY, em Minas Gerais, enquanto o Cimed pega o Vôlei Futuro, às 21h30, em Santa Catarina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;