Esportes Titulo Pacotão
Com trio do Brasil de Pelotas, Ramalhão chega a dez reforços
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 O Santo André anunciou ontem três atletas que disputaram a Série B pelo Brasil de Pelotas: o lateral-direito Ricardo Luz e os atacantes Branquinho e Douglas Baggio. Eles se juntam aos demais reforços contratados na semana, casos do goleiro Henal, dos zagueiros Luizão e Odair Lucas, do lateral-esquerdo Julinho, dos meias Nando Carandina e Cristian, e do atacante Ronaldo.

A lista de contratações não vai parar por aí. O clube deve apresentar mais seis nomes entre hoje e segunda-feira, quando está prevista a apresentação de parte do elenco ao técnico Paulo Roberto. Entre os nomes está um que atua no futebol internacional.

Do trio anunciado ontem, quem mais jogou foi o lateral-direito Ricardo Luz, 24 anos, que fez 25 partidas na Série B. Branquinho, 30, que não é o meia que fez história no clube no Paulista de 2010 e na Série A-2 de 2016, também era titular e vinha bem, mas perdeu parte da temporada por causa de lesões e fez apenas 13 jogos no segundo semestre. Já Douglas Baggio, 24, foi reserva no time gaúcho e participou de apenas 15 jogos em 2019, sendo seis na Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;