Esportes Titulo
Palmeirenses prometem ir ao estádio para torcer pelo Flu
Por Das Agências
27/11/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O Palmeiras está preocupado com a partida de amanhã diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um jogo que não vale nada para o clube, a torcida promete ir à Arena Barueri, mas para torcer por uma vitória carioca

As organizadas do clube já prometeram que vão tumultuar caso o Verdão não perca. O protesto não será apenas no estádio, mas sim na Academia de Futebol. Por isso, a diretoria já solicitou um reforço na segurança. "Pedimos um pouco mais de policiamento, para evitar qualquer destempero", revelou o diretor executivo do Palmeiras, Antonio Carlos Corcione.

O cartola aproveitou para cutucar o Corinthians, que disputa o título com os cariocas. "Quero convocar os palmeirenses que moram no Rio e a torcida do Fluminense, que venham a São Paulo. Ainda temos 8.000 ingressos à disposição. Será o jogo do título", ironizou.

PASSADO

Os reforços para 2011 vão passar por aula de história. Uma das críticas ao atual elenco é que falta uma maior identificação com o Alviverde. Para tentar acabar com isso, diretor de futebol, Wlademir Pescarmona. "Temos de mostrar a tradição e trazer para conversar com alguns jogadores vitoriosos, como o Ademir da Guia", contou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;