Política Titulo
Guraulhos: estado de vereador continua irreversível
Por Do Diário do Grande ABC
13/07/1999 | 09:30
Compartilhar notícia


O Hospital Padre Bento divulgou nesta terça-feira um novo boletim sobre o estado do vereador de Guarulhos Toninho Magalhaes, encontrado na manha deste sábado com uma bala na cabeça, dentro de seu carro, no Jardim Santa Clara (perto do Aeroporto de Cumbica). Segundo os médicos ele permanece em coma profundo e seu estado é irreversível. Sua morte cerebral foi anunciada no sábado às 17h20.

Investigaçoes - A polícia trabalha com a hipótese de que o vereador Toninho Magalhaes (PMDB), de Guarulhos, tenha disparado um tiro contra a própria cabeça ou tenha sofrido um atentado. Ele tinha em uma das maos um revólver calibre 38 quando foi socorrido pelo resgate de Corpo de Bombeiros, na manha de sábado. Um exame residuográfico já foi feito para verificar se há ou nao resíduos de pólvora na mao do vereador. O resultado sai nesta quarta-feira.

Uma testemunha ouvida pelos policiais viu quando um carro Toyota Corolla seguia em marcha lenta pela Rua Serrana, no Jardim Santa Clara. Dentro do veículo, a mulher observou uma pessoa caída com a mao no peito. O homem era Toninho Magalhaes, baleado momentos antes. Imaginando que ele tivesse sofrido um ataque cardíaco, e sem ter notado o sangue nos bancos do carro, a mulher chamou o Corpo de Bombeiros. Outras testemunhas, porém, disseram ter visto um motoqueiro perto do carro. Mas nao havia qualquer sinal de que ele estivesse armado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;