Esportes Titulo Choco run
Ribeirão Pires promove corrida de rua com cinco e dez quilômetros
Do Dgabc.com.br
24/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


Ribeirão Pires se prepara para receber, dia 4, a Choco Run, que terá percursos de cinco e dez quilômetros. A prova, que é temática e aproveita a realização do Festival do Chocolate que acontece na cidade, terá alguns diferenciais. Um deles é a medalha, em formato de chocolate, a exemplo do troféu concedido aos campeões.

Outra individualidade é a criação do Desafio do Coelho. Os melhores classificados no geral e nas faixas etárias vão participar de corrida curta, de um quilômetros, ganharão outra camiseta e brindes extras. Os primeiros colocados têm ainda outra premiação.

No fim do percurso, os inscritos terão direito a desfrutar gratuitamente do Espaço Recovery, com crioterapia, game redy e recovery pump – equipamentos destinados a recuperação pós-prova dos atletas.

As inscrições terminam domingo. Moradores de Ribeirão Pires pagam R$ 65, mas devem retirar desconto na Secretaria de Esportes (Av. Prefeito Valdirio Prisco, 193) com comprovante de residência. Os demais pagam R$ 85.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;