Esportes Titulo Santos
Muricy diz que o Santos tem obrigação de eliminar o Mogi

Técnico entende que Peixe conta com elenco melhor

Por Das Agências
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O fato de enfrentar na fase decisiva do Campeonato Paulista um dos times mais surpreendentes do torneio, o Mogi Mirim, não assusta o Santos. Muito pelo contrário. O técnico Muricy Ramalho entende que é obrigatório ao Peixe eliminar o Sapão, já que conta com elenco melhor que o do adversário.

"É obrigação, pois temos os melhores jogadores, estrutura, salário e a obrigação de ganhar sempre. Os pequenos fazem o possível, mas não tiro a pressão. Temos obrigação de vencer os chamados pequenos", afirmou Muricy Ramalho.

Porém, na primeira fase o Peixe levou a pior diante do Mogi Mirim e perdeu por 3 a 1, no Interior. Desta vez, porém, o duelo decisivo será disputado na Vila Belmiro, local onde o Santos vem de cinco vitórias seguidas. "Quando é bom jogar em casa falamos que é bom jogar em casa", analisou o treinador.

Diante dos demais times interioranos o Santos perdeu para o São Caetano, empatou três e venceu nove.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;