Esportes Titulo Netuno
Ataque é arma principal para Água Santa chegar ao acesso
Por Dérek Bittencourt
12/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa se apresentou até aqui no Paulista da Série A-2 como um time extremamente equilibrado, que pouco sofre defensivamente e, ao mesmo tempo, consegue fazer seu dever lá na frente. E os números mostram isso. Em 17 jogos (contando primeira fase e quartas de final), o Netuno foi vazado 13 vezes – melhor desempenho entre os semifinalistas – e balançou as redes em 31 oportunidades, disparado o melhor ataque.

Se comparado com o rival Santo André – com quem inicia amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, a luta por uma vaga na elite estadual –, a equipe de Diadema tem um ataque quase duas vezes mais efetivo, já que o Ramalhão marcou 17 vezes até aqui. Quando o assunto é defesa, os andreenses foram vazados em 15 oportunidades.

Dos 31 gols marcados pelo Netuno na campanha, 19 foram pela dupla Alvinho (11 tentos) e Dada (oito). O segundo, porém, está fora amanhã em recuperação de cirurgia no apêndice.<TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;