Política Titulo São Bernardo
Ramon aguardará a polícia sobre caso Julinho Fuzari

Vereador do PPS foi acusado por ex-assessora de agressão verbal por faltar a reunião de Alex

Por Daniel Tossato
Do dgabc.com.br
21/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente da Câmara de São Bernardo, Ramon Ramos (PDT) declarou que aguardará posicionamento da polícia para tomar qualquer tipo de atitude em relação à denúncia de agressão do vereador Julinho Fuzari (PPS) a uma ex-assessora.

Segundo o mandatário do Legislativo, ele ficou sabendo que Simone de Souza Silva, 44 anos, solicitou exoneração na terça-feira, mas que, na hora, não ficou sabendo o motivo. “Estive fora da Câmara pela manhã, quando fui pego com uma ligação do meu chefe de gabinete relatando que houve discussão do vereador Fuzari com uma de suas assessoras.” O pedetista pediu para que seu assessor monitorasse a situação para que lhe informasse qualquer tipo de desdobramento. “Eu ainda não me inteirei completamente do fato, mas não tive nenhum retorno das testemunhas que teriam visto a discussão, também”, emendou.

Simone relatou que foi agredida verbalmente por Julinho após ter faltado a uma atividade política realizada pelo deputado federal Alex Manente (PPS). Segundo Simone, ela teria avisado ao vereador que não poderia ir ao evento devido aniversário de seu filho. Foi então que houve a ofensa. Ele minimizou o fato. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;