Nacional Titulo
SP: 13 de agosto pode virar Dia do Vampiro
Por Do Diário OnLine
09/08/2002 | 09:56
Compartilhar notícia


O vereador paulistano José Laurindo (PT) apresentou à Câmara Municipal da capital paulista projeto instituindo 13 de agosto como Dia dos Vampiros. O projeto, segundo o parlamentar, visa promover a doação de sangue entre a população. "É um vampiro às avessas, um vampiro do bem. Daqueles que doa sangue, não suga o sangue", alega o autor do projeto.

Além do estímulo às doações, o projeto prevê uma semana de atividades culturais tendo como mote o lendário conde da Transilvânia, abordando manifestações artísticas góticas e vampirescas. Mariliz Marins, filha do cineasta José Mojica Marins (Zé do Caixão), é garota-propaganda da proposta.

Parte do pacote de projetos aprovado na quinta pelos vereadores, a proposta de Laurindo foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira e ainda vai precisar de votação no plenário da Câmara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;