Cultura & Lazer Titulo Televisão
Bailarina andreense vence ‘Dança dos Famosos’

Larissa Parison Nilander, que desde agosto dividiu palco com Leo Jaime, ganhou um carro

Por Miriam Gimenes
18/12/2018 | 07:08
Compartilhar notícia


Há quatro anos, quando começou a integrar a equipe do Domingão do Faustão, a bailarina andreense Larissa Parison Nilander, 29 anos, já escutava que tinha condições de participar da Dança dos Famosos. A oportunidade demorou, mas chegou. E, na noite de domingo, depois de quatro meses de coreografias e apresentações, ela sagrou-se campeã, junto ao cantor Leo Jaime, do quadro. “Eu tinha certeza de que ia fazer um belo trabalho. Muita gente duvidou que passaríamos de três semanas, até eu cheguei a duvidar, mas conseguimos”, comemora Larissa.

Ela diz que já no primeiro ensaio, Leo Jaime a surpreendeu. “Ele emagreceu 12 quilos. A cada semana estava mais ágil, dinâmico e eu fui começando a confiar nele, ter segurança e fui dificultando as coreografias.” Houve quem atribuísse o prêmio – um carro zero para cada um – ao carisma do cantor. “Isso ajuda, mas não leva até a final”, pondera a dançarina.

“Eu sempre tive vontade de dançar porque, além de ser um exercício intenso, faz muito bem para a mente. O quadro me fez perder o medo de me matricular em uma aula de dança. Acho que, de todos os benefícios, honestamente, o maior eu ganhei: saber que posso me expressar bem através do meu corpo”, declarou Leo, que saiu emocionado do palco.

O cantor disputou a final com Erika Januza, que garantiu a segunda colocação, com 198,2 pontos, seguida pela são-bernardense Dani Calabresa, que teve 197,8 pontos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;