Nacional Titulo
Acidente deixa bombeiros intoxicados em SP
Do Diario OnLine
02/10/2002 | 09:04
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu, uma ficou ferida e quatro bombeiros ficaram intoxicados no acidente envolvendo uma Kombi e um caminhão que transportava vários produtos, entre eles cola de sapateiro.

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira na ligação da Avenida Aricanduva com as rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra, no parque Novo Mundo, no Noroeste da capital paulista. O motorista da Kombi, cujo nome não foi divulgado, morreu no local.

Parte da carga de cola caiu no Rio Cabuçu, que corta a região. Os soldados Barcala, Márcio Nilho e Santos Filho, além do tenente Plínio sofreram intoxicação durante o atendimento às vítimas e foram encaminhados para o Pronto-socorro do Hospital do Mandaqui.

O caso foi registrado no 90º Distrito Policial, do Parque Novo Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;