Esportes Titulo Objetivo
Derlei espera fechar o grupo do Água Santa até dezembro

Equipe voltou aos treinos, mas sem grupo completo; quatro subiram ao profissional

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
31/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Após voltar aos treinamentos na semana passada, o Água Santa espera fechar em pouco mais de um mês o elenco que irá disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem. Segundo o diretor de futebol Derlei, a ideia é ter todo o grupo à disposição em dezembro.
“Estamos olhando jogadores da Série B (Campeonato Brasileiro) para fechar o elenco. Neste começo de trabalho do Márcio Ribeiro (técnico) abrimos testes para alguns jogadores e estamos dando ritmo a outros que estavam no clube, mas parados. São os casos do Erick e do Fernando. O objetivo é ter um grupo de 20 a 23 atletas”, disse o dirigente, que confirmou as promoções de João Victor, Julio Cesar, Henrique e Luan ao elenco profissional.
Eles disputaram a Copa Paulista e o Campeonato Paulista Sub-20 deste ano pelo Netuno.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;