Esportes Titulo
Tinga e Marcos se machucam e podem desfalcar a Seleção
Por Do Diário OnLine
30/08/2001 | 01:06
Compartilhar notícia


O volante Tinga, do Grêmio, se machucou na partida entre sua equipe e a Ponte Preta, nesta quarta-feira à noite, em Campinas, pelo Brasileirão, e pode desfalcar a Seleção em Buenos Aires. Ele foi incluído pelo técnico Luiz Felipe Scolari na lista de atletas que enfrenta a Argentina, dia 5, pelas Eliminatórias, mas pode ser cortado devido um problema muscular na coxa esquerda.

O médico do Grêmio, Alarico Endres, afirmou, em uma análise preliminar, que pode se tratar de uma contratura muscular na coxa esquerda. Ele será examinado detalhadamente nesta quinta-feira, mesmo dia em que começa a apresentação dos jogadores da Seleção.

Tinga, titular da Seleção contra o Paraguai, deixou o gramado do Moisés Lucarelli sentindo dores fortíssimas na perna.

Marcos - Felipão pode ter problemas no gol também. Marcos voltou a sentir dores na mão na partida Palmeiras 3 x 1 Vitória, em Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;