Economia Titulo Desconto
Quero Bolsa disponibiliza 12 mil bolsas em faculdades
Por Da Redação
20/08/2018 | 07:22
Compartilhar notícia
Arquivo/Agência Brasil


Quem possui o objetivo de estudar e pretende iniciar curso de Ensino Superior ainda no segundo semestre, mas não dispõe de recursos suficientes, pode contar com o auxílio do Quero Bolsa, plataforma de inclusão de alunos.

Hoje há 12 mil bolsas de estudos em instituições de ensino do Grande ABC, de acordo com o site. O benefício é oferecido sob a forma de desconto, até o fim do curso, que pode chegar a 74% de desconto em mensalidades de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e à distância.

Para obter a bolsa de estudos é preciso inserir os filtros da busca no site www.querobolsa.com.br. Por exemplo, caso a escolha seja pelo curso de Direito, o sistema dá a opção de adicionar a cidade, a faculdade de interesse e o limite máximo do valor da mensalidade. Então é preciso efetuar inscrição na plataforma e, em seguida, pagar a pré-matrícula para que o benefício seja garantido, orienta a Quero Bolsa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;