Automóveis Titulo Comemoração
Com direito a megaevento em Praga, Harley-Davidson celebra 115 anos
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
05/07/2018 | 15:48
Compartilhar notícia


Fundada em 1903, a Harley-Davidson celebra seus 115 anos em grande estilo. Para comemorar a data, a fabricante vai realizar um megaevento em Praga, na República Checa. Desde a noite da última quarta-feira (4), o local já está celebrando o aniversário. Os Rolling Stones fizeram um show especial, e até domingo (8), último dia de evento, terá música ao vivo com diversas outras bandas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Além das atrações musicais, há diversas atividades para os fãs da marca. O Custom Bike Showdown mostrará os melhores customizadores da Europa competindo frente a frente com suas criações de duas rodas. Uma coleção especial de motocicletas Harley-Davidson estará em em exposição e pretende transportar os visitantes em uma jornada interativa da história da marca.

A linha 2018 também estará em exibição, incluindo as novas Forty-Eight Special e Iron 1200, com test rides disponíveis no H-D Demo Truck.

LEIA MAIS: Dicas de segurança para quem vai viajar de carro

Derivado do Polo, Volkswagen T-Cross tem imagem da traseira revelada

No sábado (7), um desfile com milhares de motocicletas da empresa vão passear pelo centro histórico de Praga. As crianças também poderão se divertir no evento, já que há um espaço dedicado aos pequenos.

Parceria com a Jeep

Por mais que seja um evento de comemoração ao aniversário da Harley-Davidson, a Jeep também está presente no local. Por terem parceira, a fabricante norte-americana de SUVs deixará seus modelos expostos. Os visitantes tem a possibilidade de até andarem em toda a linha da empresa, inclusive no Renegade e no Compass.

Motos mais procuradas

Segundo o site Moto.com.br, essas são as motos mais pesquisadas pelos brasileiros na página de classificados. Confira abaixo na galeria especial do Garagem360.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;