Tecnologia Titulo Praticidade
Aplicativo permite agendar envio de mensagens no WhatsApp
Marcella Blass
Do 33Giga
03/07/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


De forma nativa, o WhatsApp não oferece a opção de agendar dias e horários para o envio de mensagens. Mas, essa questão pode ser resolvida com a ajuda do SKEDit, um app que permite programar mensagens não só no mensageiro (e em sua versão Business), mas também no Facebook, E-mail, SMS e até em chamadas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Como funciona

O aplicativo traz uma interface bastante intuitiva e prática de usar. O primeiro passo é escolher por qual ferramenta você deseja enviar o comunicado. Depois, preencher o campo “Para” com o destinatário (e o “Assunto”, no caso do e-mail) e escrever a mensagem. Na sequência, será preciso selecionar uma data, hora e a frequência de repetição do envio, se desejar. Também dá para deixar marcado se você quer ser avisado antes do envio do conteúdo.

O ponto negativo do SKEDit é que, até o momento, ele está disponível apenas para os usuários de dispositivos Android. Então, se você tem um smartphone com o sistema operacional do Google e curtiu o app, saiba mais a respeito das funcionalidades dele no vídeo abaixo:

Leia mais: 
WhatsApp caiu? Site informa toda vez que aplicativo está fora do ar
WhatsApp tem novidades: pasta que esconde fotos e indicação de mensagem encaminhada




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;