Nacional Titulo
Família vítima de chacina foi agredida a golpes de enxada
16/09/2005 | 00:18
Compartilhar notícia


A cada depoimento dado à polícia, o vigilante Ricardo Francisco dos Santos, preso pela chacina de cinco pessoas da família Yonekura, no fim de semana, acrescenta novas informações sobre o crime. Ele continua afirmando que foi o comparsa Celso Alencar dos Santos – ainda foragido –, quem matou as vítimas. Nesta quinta-feira, contou em que ordem elas foram dominadas e disse que Celso usou uma enxada para agredi-las.

As declarações de Ricardo ainda não convenceram a polícia. Para os policiais, o vigilante executou, sim, Fátima Yonekura e sua cunhada Érica, dekasseguis que tinham acabado de chegar do Japão com US$ 30 mil. A polícia suspeita ainda que ele tenha agredido William, marido de Érica – o rapaz e o filho de colo do casal são os únicos sobreviventes da chacina.

Ricardo disse ter ficado andando entre a sala e a cozinha enquanto o parceiro agredia as vítimas no andar superior da casa da família, na Vila Curuçá, zona Leste. Ele afirmou que Celso levou primeiro Futaba Yonekura, mãe de William. Depois, o marido dela, Tadashi. Em seguida, Fátima.

Ficaram no térreo Érica e o bebê. Celso, então, pediu a Ricardo para pegar um fio. O vigilante arrancou o varal, usado para amarrar as vítimas, que também foram amordaçadas.                                           



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;