Esportes Titulo Herói
Carlão não fica no Azulão para disputar a Copa Paulista

Atacante confirmou saída do São Caetano em texto de despedida nas redes sociais

Por Dérek Bittencourt
01/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Carlão é mais um jogador a deixar o São Caetano. Herói do título do clube na Série A-2 do Paulista do ano passado – quando foi artilheiro, com dez gols –, iniciou o Estadual desta temporada como titular mas, aos poucos, perdeu espaço. Ainda chegou a marcar dois tentos pelo Azulão, mas seu futuro será fora do clube. Em texto no Facebook, o jogador de 25 anos agradeceu pela oportunidade de vestir a camisa são-caetanense.

“Estou aqui para agradecer,primeiramente a Deus por tudo e pelas conquistas. Obrigado São Caetano por poder fazer parte da sua história, agradeço a diretoria, comissão técnica, meus companheiros, a todos funcionários e a torcida que sempre me apoiou e me acolheu tão bem”, começou o atacante. “Desejo ao Azulão sucesso na caminhada. Mesmo de longe estarei na torcida. Até breve. Abraços”, declarou Carlão, que se despediu com 19 gols pelo clube. Seu contrato termina em 20 de maio, mas deve ser rescindido antes para que o atleta possa assinar com o novo time.

Do elenco que disputou o Paulistão, o jogador é o terceiro a ter futuro decidido. Antes, o meia Vinicius Kiss foi emprestado para o Coritiba, enquanto o atacante Diego Rosa – cujo contrato estava prestes a expirar – seguiu para o CRB, de Alagoas.

Após a eliminação nas quartas de final do Estadual, o elenco azulino ganhou alguns dias de folga, mas já retornou aos treinos. A maioria dos atletas estão com vínculos próximos de terminar. Assim, a Copa Paulista será disputada por time mais jovem, sob comando do técnico Pintado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;